Taiadablog: Comandos em ação!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Comandos em ação!!!


Nestes últimos dias, temos notado grande quantidade de policiais militares, fazendo comandos em diversas regiões da cidade, visando conter a crescente marginalidade.

De parabéns o comando do policiamento pois o resultado destas ações ostensivas, certamente será um final de ano mais tranquilo para todos nós.

Os comandos estão sendo ralizados em locais diferentes em cada oportunidade, visando surpreender aos infratores que, por força do hábito, já sabiam por quais vias deveriam transitar para não serem autuados.

Agora terão uma surprêsa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Comandante e a toda Corporação da Policia Militar em Caçapava, a presença dos Policiais fazendo 'blitz' em diversas frentes nos deixa tranquilos e confiante. Deus os guarde !

Anônimo disse...

É JC, mas, fiquei sabendo, que com o advento do celular, fica dificil para a policia, fazer a "blitz", pois um vagabundo alerta o outro dos pontos onde a policia está. Então controlar como, só mesmo com operação surpresa nos bairros.(Está aqui a sugestão.)Já dou a dica quais os bairros, onde tem mais vagabundo:Parque Eldorado, Nova Caçapava e Vila Paraiso