Taiadablog: Obra Fantasma 17 - Compre um apartamento e vire crente!!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Obra Fantasma 17 - Compre um apartamento e vire crente!!!




Ao fazer uma caminhada, hoje de manhã, com vistas à preservação de minha unidade coronariana, acabei passando pela Av. Brasil e em frente à Obra Fantasma!

Sinceramente, o que ví me encheu de tristeza e revolta: A Obra Fantasma completamente tomada por placas de publicidade, sendo uma de aproximadamente 3x4 mts, uma de 4x1,5 mts, uma de 2x2, fixas nas paredes, e outras tres ou quatro de 3x2, todas com holofotes, instaladas em pedestal de cêrca de 4 metros de altura!

Isto é um escárnio pois a construtora (não vou falar o nome dela mais!) simplesmente não cumpriu a lei, não colocou uma única placa de identificação da obra, humilhou a fiscalização da PMC, ao CREA-CPV, ao CREA-SP e ao INSS, sem quaisquer alegações para depois encher o prédio de placas de publicidade!

Isto prova, mais uma vez, que neste país não tem lei, ou melhor, tem, mas só alguns a cumprem!

Mais um detalhe curioso sobre a Obra Fantasma, ou melhor para os eventuais compradores de apartamentos neste local, informo que será muito bom vc. acordar em seu apartamento novo , escutando um ótimo show gospel, vindo da igreja de crente que tem bem ao lado da Obra Fantasma, e que funciona todos os dias!

O comprador pode, inclusive, aproveitar e participar dos cultos. Não precisa nem tirar o carro da garagem!

Um comentário:

Anônimo disse...

JC, eu acho que quem está capeteado é você. pois implica tanto com a construtora que não cumpre as posturas municipais e outras regulamentações, pois decerto está começando agora no ramo e não tem experiência. Então tenha paciência, pois talvez a Prefeitura, um dia contrate pessoas "especializadas" pra fiscalizar obras fantasmas.