Taiadablog: Obra Fantasma 16 - Tá pronta!!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Obra Fantasma 16 - Tá pronta!!!


Hoje de manhã, passei em frente à Obra Fantasma e vi, com tristeza, ela toda cheia de placas comerciais oferecendo apartamentos, etc. e tal.

É lamentável que o poder da grana, ultrapasse o poder legal, a legislação, os legisladores, os fiscais, enfim a sociedade como um todo, batendo em nossa cara como a dizer: aqui quem manda sou eu! Eu faço as minhas leis e danem-se voces!

É meus amigos, foi exatamente isto que aconteceu! A Obra Fantasma resulta num insulto gigantesco aos caçapavenses honestos e decentes e espero, com toda certeza, que o troco seja dado agora, quando se iniciam as vendas dos apartamentos!

Aliás, como esta obra não teve fiscalização, não podemos saber se, no futuro, não será embargada, não só por não ter respeitado a legislação no início da construção, bem como pela situação de desalinhamento da obra em questão, em relação à via pública! Eu acho que ali está totalmente fora dos padrões! A obra está torta? Será que os apartamentos que ali serão vendidos também não terão algum problema?

Prestem bem atenção pois aqueles que comprarem, estarão sujeitos ao impune construtor que, se não deu bola para a legislação, para a fiscalização do CREA e nem tão pouco da PMC, voce acha que dará bola para uma reclamação sua?

Pois é! Pense muito bem!

E tem mais, recuso-me a publicar uma foto atualizada da Obra Fantasma, pois, como a mesma está cheia de placas de propaganda, seria uma ajuda que o nosso Blog daria ao construtor, não é?

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta construtora é favorável contra nós!