Taiadablog: Assim a Taiada não vai pro espaço!!!

domingo, 28 de dezembro de 2008

Assim a Taiada não vai pro espaço!!!


Amigos, sou como São Tomé: ver prá crer! Estou convencido (onde foi que ouvi isto!?) que é bastante arriscado, hoje em dia, a gente dar um voto de confiança para políticos e empresários. É claro que eles dançam de acordo com a música que lhes interessa.


O som que sai da caixa é baião mas se eles estão dançando samba-canção, pode ter certeza que eles têm os seus motivos!

Na época da última campanha eleitoral, foi um perepepé dos demônios, este negócio de Centro Aeroespacial em Caçapava, 15 mil empregos, instalação de dezenas de empresas, início dos cursos da UniVap, reunião prá todo lado, ou seja, um salto prá frente comparável ao ocorrido na China em tempos recentes!

Agora, passados uns bons 90 dias, não se escuta falar nada! A última notícia que se tem do Centro Aeroespacial, é que a pista de pouso estava "em licenciamento ambiental". Foram-se as promessas de início das obras em Novembro 2008 e entrega em Setembro 2009. No local, alguma movimentação de terras foram efetuadas e mais nada!

A ANAC informa da não existência de pista homologada deste nível em Caçapava!

Acho que, também em relação à este assunto, merecemos alguma explicação, não é?

2 comentários:

Anônimo disse...

Fins eleitoreiros? (1)

Anônimo disse...

JC somente nos resta dizer: mais uma vez os politicos mentiram e nós ficamos aqui com cara de bobos, como sempre, batendo palmas. Agora, o que é mais triste, nas proximas eleições as mesmas conversas, as mesmas mentiras e nós novamente escolhendo os mesmo mentirosos