Taiadablog: Fila de banco: exercício de paciência!!!

domingo, 28 de dezembro de 2008

Fila de banco: exercício de paciência!!!


O atendimento dos caixas das agências bancárias Taiadas, piora a cada dia e já não é raro demoras de até 1 hora para atendimento, sem quaisquer possibilidades de reclamação pois os gerentes não tomam nenhuma providência!

Vejam a relação banco x quantidade de caixas em funcionamento:
Banco do Brasil : um caixa, se tiver mais de 15 pessoas na fila, mais um.
Caixa Federal: dois caixas, se tiver mais de 20 pessoas na fila, mais um.
Santander: um caixa, e olhe lá!
Bradesco: dois caixas, se tiver mais de 20 pessoas na fila, mais um.
HSBC: um caixa.
Unibanco: um caixa prá qualquer um e outro para cliente preferencial!
Itaú: dois caixas.

Estive na agência do Santander do calçadão, peguei uma senha eletrônica para controle do meu atendimento mas, com surpresa, ao ser chamado pelo caixa, reparei que minha espera havia sido de uma hora e quarenta minutos! Questionado, o caixa, sorriu e disse que o aparelho que emitia as senhas, estava configurado com o horário normal, sem considerar o horário de verão! O meu atendimento realizou-se após 40 minutos de espera!Um abuso!

Custa muito algum funcionário desta agência, dirigir-se ao raio do equipamento em questão e com um maldito mínimo dedo, apertar a droga do botão para corrigir a irregularidade? Se custar, pode mandar-me a conta que eu pago, ta?

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero deixar aqui registrada a minha sugestão a todos os gerentes das agências bancárias de Caçapava. Por favor vão até a cidade de Ubatuba, se alguns já não estiver por lá curtindo nossas belas praias e vejam o exemplo que é o funcionamento da agência do SANTANDER daquela cidade, pelo respeito ao cliente. Sou usuário daquela agência e jamais fiquei mais de 15 (quinze) minutos esprando, isso é que é eficiência.E pasmem, todos confortavelmente sentados e assistindo tv, enquanto aguardam atendimento. Isso sem contar com a educação dos caixas.Nem tudo está perdido ainda.