Taiadablog: Obra Fantasma 14 Eu me rendo!!!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Obra Fantasma 14 Eu me rendo!!!


Acabou-se! Não tem mais jeito! Eu me rendo! Me rendo para a corrupção, para o banditismo, para aquele que embolsou uma pequena soma, para prejudicar toda uma estrutura já montada e em funcionamento, representadas pelas leis em vigor, que deixaram de ser cumpridas mediante o peso do vil metal.


Tentamos por todos os lados, fazer com que a lei fosse respeitada. Publicamos várias postagens sobre o assunto, que foram encaminhadas para as autoridades municipais, para o CREA-CPV, para o CREA-SP, em forma de denuncia on line que nem ao menos foi investigada, enfim, só nos faltou abrir um Boletim de Ocorrências, junto à Delegacia de Polícia de Caçapava.

Até mesmos os engenheiros do Departamento de Obras da PMC foram contatados, informalmente, e deles, só ouvimos, por ouvidos alheios, que nosso Blog é feito por pessoas da oposição, interessados em prejudicar o prefeito, ou então por donos de imobiliárias sentindo-se prejudicados por não participarem das vendas do futuro prédio! Foi muito triste mesmo! Ainda mais com esta visão tacanha destes engenheirinhos de quinta, portadores de miopia crônica que os impedem de enxergar o próprio rabo!

Danem-se todos eles! Que continuem atentos às pequenas obras feitas por municípes e interditem-as! É para isto que eles existem, não é mesmo?

Agora, pouco podemos fazer: a obra fantasma continua lá, agora pronta, com pintura nova, já recebendo alguns móveis e, como outrora, desafiando as pessoas de bem da Taiada! E ainda sem as malditas placas exigidas pela legislação em vigor!

E, pior, até agora, estranhamente, não ocorreu nenhuma pixação. Por que será?

3 comentários:

Anônimo disse...

É triste né JC, a gente ser vencido pela gatunagem, pela gorjeta, pela falcatrua! Acho que estas situações, deveriam ter um tratamento especial por parte das autoridades judiciais do município. Os engenheiros não tomam providências, os fiscalizadores (nós) gritam e a justiça nada faz!

Anônimo disse...

Esta construção ironiza, completamente, à legislação em vigor. Além de não apresentar a placa com a identificação da obra, seu responsável, endereço, telefone e número de registro do engenheiro ou arquiteto na entidade representativa da classe, ainda peca por estar fora do enquadramento da rua em completo desalinho! Alguém tem que autuar o (ir) responsável!

Anônimo disse...

Passei por lá hoje.
Parece q. as vendas começam na quinta feira.(11/12/08)