Taiadablog: Cadê o Plano Diretor!!! 3

domingo, 14 de dezembro de 2008

Cadê o Plano Diretor!!! 3



Aproveitando que estou falando da Av. Brasil, gostaria de deixar registrado a falta que faz um Plano Diretor bem elaborado para a nossa cidade!



Como é que pode alguém aprovar a construção de oficinas mecânicas, madeireiras e outras construções comerciais, com instalações caindo aos pedaços, em local como este, que, devagarinho está se enchendo de prédios de apartamentos, gerando contrastes urbanísticos impensáveis nos dias de hoje!

Dizem os srs. vereadores que a contratação de um "assessor engenheiro" na Câmara Municipal, seria perfeitamente justificada, pela necessidade de ajuda especializada para os vários problemas urbanisticos, mas não temos observado quaisquer indícios desta ajuda!

Estas obras mal feitas, além de enfeiar o local com suas precárias instalações, ainda não colaboram para melhorar, deixando a calçada em frente à seu estabelecimento toda esburacada, chão de terra, prejudicando, e muito, aos pedestres que por ali transitam, particularmente os que fazem sua caminhada diária, como é o meu caso!

Acho que está na hora de nosso Prefeito tomar alguma providência para resolver o assunto pois a Av. Brasil, pode e deve se transformar na principal via da cidade. Não podemos deixá-la do jeito que está hoje!

3 comentários:

Anônimo disse...

A Av. Brasil está horrível com aquelas oficinas de quinta categoria! Acho que a Prefeitura devia tirar este pessoal de lá, para fazer uma avenida bem bonita, cartão postal da cidade!

Anônimo disse...

Engenheiro! Quem? Quem, és tu Coriolano, como dizia "Betoldo Brecha" o popular "Camarão" da Escolinha do Prof. Raymundo. Onde estás engenheiro, todos sabem que voce existe , mas ninguém sabe onde encontrá-lo.Me socorre Vereadores, por favor.

Anônimo disse...

Este assessor engenheiro está mais enrolado do que cobra na hora do bote!
Será que algum vereador vai explicar o que o assessor engenheiro faz???