Taiadablog: Novos vereadores vão assumir!!!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Novos vereadores vão assumir!!!


Neste início de novo ano, estaremos assistindo à posse dos novos vereadores, eleitos em Outubro passado para os próximos quatro anos!

É uma turma nova, resultante da renovação do quadro político local, que acabou por revelar iniciantes de ótimo (assim esperamos!) nível, que, certamente, colocarão ritmo acelerado na busca por novos e bem vindos caminhos políticos à bem do universo comum!

É claro que, como iniciantes na arte política, serão submetidos, já num primeiro momento, aos maneirismos internos existentes, situação que, invariávelmente, acaba por submeter, por conta dos administradores das Câmaras Municipais, políticos com expressiva votação, ao cumprimento de rituais burocráticos de eficácia duvidosa, cujo legado advém de longa data, sem quaisquer evoluções.

É Vossa Excelência prá cá, é Vossa Excelência prá lá! O aparte está concedido à Vossa Excelência, etc. e tal.

Tudo completamente fora do universo do povo, não é mesmo? Mas vamos engolindo. O que não se pode engolir, é o político profissional, ou o político que vota contra o interesse dos munícipes, para os quais reservamos nossa observação, nosso acompanhamento, para lhe dar o troco nas próximas eleições!

Mas o que nos interessa no momento, é que, com a posse dos novos vereadores, muita gente jovem, outra cabeça, novos e bons pensamentos, indicador seguro de mudanças à vista, e é isto que procuramos, no momento!

Desejamos aos senhores vereadores que estarão assumindo, em breve, suas cadeiras, os nossos votos de sucesso! Contem conosco!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vcs. precisam assistir uma seção da Câmara para ver o discurso dos vereadores! Tem neguinho aí, sem a menor escolaridade, que tenta imitar os outros vereadores formados, e passa a falar palavras dificeis que ele não vai saber jamais, do que se trata! Ele fala por repetição, porque o outro falou! Se duvidar, assista uma seção da Câmara agora e veja. É de rachar de rir!