Taiadablog: Exercícios físicos grátis com supervisão!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Exercícios físicos grátis com supervisão!!!







Em meio à tristeza ocasionada pela enchente que atingiu a cidade, particularmente ao Jardim Maria Eumíria e à Av. Brasil, vislumbramos mais uma boa notícia para o munícipe, especialmente àquele que se interessa em preservar a saúde através dos exercícios físicos e caminhadas:


A PMC inaugurou mais um parque de exercícios físicos, ao lado do Terminal Rodoviário e em frente ao Portão da Sabesp, onde todos poderão se exercitar, com supervisão!

Uma bela notícia e já podemos constatar a grande fluência dos usuários para utilizar os aparelhos de ginástica!

Mais um ponto para a PMC!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô jcflores, deste jeito o prefeito vai levar 10, tá louco homem?

Anônimo disse...

Acredito que este blog tem sido bastante acessado justamente pela sua independência, que quando precisa criticar a crítica é realizada, porém quando aparece um elogio ele também é feito. Infelizmente é o que falta em Caçapava, onde todos os meios de comunicação só fazem elogios e se omitem quanto as criticas. Parabéns e Feliz Natal!

Anônimo disse...

Quando a administração municipal de nossa querida cidade, faz algo de bom à população a crítica tem que ser construtiva, elogiando -é claro-, como é o caso dos aparelhos de excercícios físicos colocados em pontos estratégicos. Porém, quando há necessidade de se fazer algo ou corrigir, critica-se, não, para destruir e, sim, para alertar, pois os Secretários, parece que gostam mesmo é de gabinete e não vão a campo. O Sr. Prefeito só não pode fazer nada. Então a necessidade do alerta. Parabéns JC Flores, você é a vóz do povo. Pena que muitos "esclarecidos", ainda ignorem seu blog.