Taiadablog: Bois e cavalos no meio da estrada!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bois e cavalos no meio da estrada!!!


É meus amigos, as críticas não vêm sómente da região central da cidade. Nosso leitor, residente no Bairro da Boa Vista, nos informa que, em determinado ponto da estrada de acesso ao bairro, cujo tráfego aumenta dia a dia, encontram-se vários animais, bovinos e equinos no meio da estrada, atrapalhando o trânsito e expondo os motoristas a acidentes!

Segundo nosso leitor, já foram feitos vários avisos à PMC e ao proprietário dos animais, sendo que nenhum dos dois toma quaisquer providências.

Conforme legislação, estes animais, encontrados ao longo das vias de trânsito, passam a ser de propriedade do estado ou então, se identificados, os proprietários, responderão pelas multas e hospedagem dos animais, além de arcarem com os custos de transporte dos animais, bem como estarão sujeitos às demais implicações legais!

É bom que o dono dos animais conserte suas cercas pois um acidente qualquer, pode acabar ficando muito mais caro do que o preço do próprio animal!

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade JC, todos os dias eu transito por aquela estrada e enfrento o mesmo problema. Parece que os animais escapam do pasto por uma cerca danificada há muito tempo, sem que ninguém a conserte!
O Depto. de Trânsito da PMC tem que tomar providências urgentes para evitar um acidente mais grave.

Anônimo disse...

Para tungar o bolso do contribuinte, contratam até forasteiros, a peso de ouro, que além de receberem pelo "serviço", recebem "honorários", do pobre munícipe devedor. Agora para tomar providências com relação aos animais vacantes nas estradas vicinais, nada se faz, pois não gera dividendos, só despesas.