Taiadablog: Guarda Municipal sumiu ou tá nos bairros??!!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Guarda Municipal sumiu ou tá nos bairros??!!


Meus amigos: os GMCs aparecem, de vez em quando, aqui pela Praça, pelos calçadões e de repente, somem que nem o capeta os acha!

Fico intrigado tentando descobrir para onde foram mas não consigo pois só consigo visualizar e fiscalizar, apenas a região central (centríssimo) da cidade e não posso garantir que os mesmos estejam ou não fazendo rondas ou patrulhando nas vilas e nos bairros.

Por isto, caros amigos, preciso de sua ajuda! Ajudem-me a fiscalizar um serviço que é prá voce mesmo, para sua família, para nosso bem estar, não é?

Faça o seu comentário, mesmo que anônimo (não se esqueça de citar o bairro em que mora!). Diga-nos se os GMCs estão fiscalizando o seu bairro ou a sua vila. Se voce estiver meio cabreiro de decobrirem sua identificação, eu lhe asseguro, com a minha palavra de homem, que é mais fácil um boi voar do que alguém descobrir a identificação de uma fonte deste blog, ok?

Espero seu comentário!

5 comentários:

Anônimo disse...

A GCM, assim como seu chefe supremo, deve estar trocando a placa de algum caminhão para não ter que pagar pedágio!

Anônimo disse...

Fiz uma reclamação no telefone 199 e anotaram tudo: só faltou meu CPF e as providências, não foram tomadas.
Minha reclamação é contra o motoqueiro vigilante que passa apitando na rua de minha casa, na contramão.
Além de estar atrapalhando o sono de todo mundo, ainda anda metade da rua na contramão e ninguém faz nada!
Ô, Pelo amor de Deus, alguém tem que catracar este bagunceiro!

Anônimo disse...

Caro JC, aqui pelas bandas do Jardim Rafael,bairro populoso, onde moro, onde tem uma escola, e uma quadra de esportes, onde o tráfico come solto em plena luz do sol, os GCM nem dão o ar da graça. No horário noturno então, aí é que o bicho pega, reclamar para quem?Acho que é para o cardeal, pois para o bispo não adiantou.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do Agapito Filho, é a mais nua e crua verdade. Os traficantes rondam a porta da Escola do nosso bairro, sem o menor receio, pois se a direção da escola solicita a presença da GCM, além de virem longo tempo depois, ainda vêm com a sirene da joaninha ligada. Assim, nada resolvem , pois quando chegam ao local,os vagabundos já se evadiram.

Anônimo disse...

Pelo contrario...eu tenho visto sim os GMC no meu bairro e em outros. E estou muito contente com os trabalhos que estão sendo realizado...pois traficos ...e outros comentarios que foram..citados...não..são suas atribuições...pelo o que eu sei...Isso é serviço da PM...que por nehum momento foi citado nesses comentarios...
Fico muito Feliz quando levo meu filho na escola..e vejo GMC..