Taiadablog: Mais um cartão postal da Taiada!!!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Mais um cartão postal da Taiada!!!



Excelente o trabalho realizado na via que vai do Jardim São José até as pontes do Rio Paraíba. A duplicação das pistas, separadas por um canteiro certamente beneficiará grande parte da população que por ali passa diáriamente.

Mediante o plantio de árvores e palmeiras, pretende-se a criação de mais um cartão postal de nossa cidade, além de dar mais um presente para a população, que é uma pista exclusiva para o trânsito de bicicletas, o que, certamente, reduzirá, em muito o nível de acidentes na região, além de calçadas, por onde os atletas do dia a dia, poderão fazer suas caminhadas em segurança!

Deixo aqui a nossa sugestão de que, na única rotatória existente, seja providenciado o asfaltamento de, no mínimo, 100 metros adentro da Estrada dos Areeiros, tendo em vista que, quando as carretas, vindas da estrada de terra, vão adentrar à pista asfaltada, deslocam grandes quantidades de pedras que, ao pararem na pista asfaltada, contribuem, de maneira grandiosa, para o aparecimento de buracos e desníveis na pista, forçando indesejáveis correções em curto prazo!

Esta sugestão, embora esteja partindo de um escriba, consta em todos os manuais de construção de estradas e vias asfaltadas, visando redução de seu custo final e também ao custo de manutenção pós obra!
De parabéns a Administração Municipal por esta obra!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não obstante, os aproveitadores de plantão, como o advogado que defendeu a causa de um desapropriado, atrasando a obra, indo de encontro ao interesse público. Porém, prevaleceu a Justiça em pról da população.Parabéns Doutos Procuradores da Prefeitura que venceram a batalha judicial e a Avenida, foi construida conforme o projeto.Ao perdedor só restou as bananas.