Taiadablog: Câmara dos Deputados barra decisão dos Senadores!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Câmara dos Deputados barra decisão dos Senadores!!!


O aumento no número de vereadores aprovado na noite desta quarta-feira (17) pelo Senado foi barrado pela Mesa Diretora da Câmara, nesta quinta feira 18, cêrca de 15 Hs., numa medida de imprevisibilidade absoluta!


Os deputados entenderam que as alterações realizadas pelos Senadores na PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que ampliou dos atuais 51.924 para 59.267 --acréscimo de 7.343-- o número de cadeiras nas Câmaras Municipais de todo o país, desconfiguraram o texto e, portanto, decidiram que não vão assinar a matéria impedindo que ela seja levada à promulgação pelo Congresso.

Com a decisão da Mesa, a PEC será devolvida ao Senado e o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), deve solicitar ao presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), que em seguida repasse a PEC aprovada pelos senadores para a análise da Câmara.

E começa tudo de novo, graças aos céus! E assim, fica o dito pelo não dito.

A Taiada continua, por enquanto, com seus 10 vereadores de sempre!

3 comentários:

Anônimo disse...

É isto aí mesmo, né? Um põe, outro tira, um põe outro tira, põe, tira, põe, tira!
Tem muita coisa nesta mundo que só dá certo assim, né mermo?

Anônimo disse...

Malditos politicos ! Querem mesmo infernizar a vida dos brasileiros. Vamos ver quem votou nestas condições e fazer campanha contra. Absuurdo ! De nossa região o deputado de Guará, Marcelo votou a favor da absolvição so larápio Paulinho da Força. Vamos nos empenhar para não mais elegê-lo pela nossa região. O pior que ele hoje é cidadão Caçapavense. Pobre País ! Pobre Caçapava !

Anônimo disse...

É por essas e outras que anulo meu voto, infelizmente. Eu como cidadão formador de opinião não deveria pensar e agir assim, mas infeliZmente as circunstâncias me levam a tomar essa atitude. Depois de Severino Cavalcanti, Renan Calheiros, Garibaldo, OPS, é isso mesmo Garibaldo Alves, não dá mais, chega!Sei que vão me criticar,mas, paciência.