Taiadablog: Para quê servem as Leis???

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Para quê servem as Leis???



Do alto desta “marolinha” que está arregaçando com a economia deste País, observando a evolução dos costumes acabar com a inocência, com a educação, com os princípios, e principalmente com a responsabilidade civil, tem um coisa que a gente fica se perguntando: o que está acontecendo? Para onde vai a sociedade? Onde vai parar tudo isto?

O policial não fiscaliza e se o faz, não autua!
A moto ultrapassa uma viatura da GMC pelo lado direito!

O carro passa ao lado de GMCs e Policiais militares, com o rádio em altíssimo volume!

A GMC e a Polícia Militar tem conhecimento de que as motos trafegam na contra-mão e em alta velocidade!

Algumas ruas da cidade se transformaram em pistas de corrida. As autoridades de segurança sabem!

As bicicletas continuam a trafegar na Praça da Bandeira e nos calçadões e não há repreensão!

Vejam vocês: as autoridades de segurança do município, não conseguem acabar com estas pequenas irregularidades, que funcionam como se fosse uma represa estourada: se passam estas irregularidades sem controles, como fazer para administrar outras de maior impacto perante a sociedade?

E assim vamos vendo, o completo degringolar da sociedade organizada: dentro em muito breve, voltaremos aos tempos de Mad Max, cada um fazendo sua própria segurança, gente comendo gente!

Está na hora das autoridades policiais iniciarem um ciclo de ações ostensivas contra estes e outros pequenos atos ilegais que, quando não reprimidos, de forma firme e forte, incentivam a prática de atos ainda mais expressivos, levando-nos ao caos absoluto!

E olhem que estamos falando tão sómente de assuntos ligados à segurança pública, ao pedestre, aos carros e motos. Não estamos nos referindo, ainda, a outros tipos de crimes que também sofreram e ainda sofrem evoluções constantes.

As leis estão completamente desmoralizadas!

Nenhum comentário: