Taiadablog: Não vou mais falar do pasquim craquento!!! 4

sábado, 6 de dezembro de 2008

Não vou mais falar do pasquim craquento!!! 4


O pasquim craquento tá normal: só merda! (ainda vou acabar processando o pseudo-erudita, tal o volume de abobrinhas que ele escreve!)

A exceção, vem, de novo, do inoxidável Edmilson Viana Moura, com as colunas Balaio e Túnel do Tempo, mostrando, esta última, uma foto dos formandos de 1982 de Administração de Empresas pela UNITAU, onde aparece, dentre outros, a figura do celebrado (e futuro candidato a alguma cosita mas) Paulo Tosetto (Gerente da CEF), com ar de irmão mais novo do John Boy da Família Walton! Muito legal!
Outra varada feia, horrível, partiu do arremedo de “colunista social” que teve a audácia de tratar a gigante Dona Cidô, sem o devido respeito. Cresça e apareça, seu Mané!

Além disto, pegou rabeira em trelele de outro peçonhento, com esta história de santíssima trindade das educadoras de taiadas!

Isto não existe pois, além de ser conversa de bicho copiador, deixa de fora outras grandes mestras como Dona Sebastiana, Dona Olívia, Dona Herculina, e Dona Aracy, e outras tantas, que tiveram o mesmo grau de importância da Dona Cidô na formação cultural e cívica de tantos jovens locais, particularmente este que vos escreve!

Que Deus as tenha!

3 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante! Um arremedo de colunista copiador e arrogante, tem a pretensão de tratar a Dona Cidô como se fosse uma igual! E ainda diz que ela o autorizou!
Não autorizou não, seu malandrão! Ela nunca autorizaria ninguém, muito menos vc., à tratá-la de forma tão sem cerimônia, simplesmente porque não era do feitio dela. Vc.seu, seu nãoseioque, está mentindo!

Anônimo disse...

JC. que bela lembrança você fez das outras grandes Mestras de então, Donas Sebastiana, Aracy, Olivia Alegre, Daphine que deixam saudades eternas como Professoras, Amigas e Pessoas humanas.

Façamos uma saudação a nossa Profesora Herculina que mesmo com sua idade ainda escreve e participa de reuniões da Academia Caçapavense de Letras, onde ocupa uma Cadeira. Que Deus lhe dê vida longa e saudável.

Anônimo disse...

Felizmente uma pessoa que faz realmente jus a cadeira que ocupa na Academia Caçapavense de Letras. Saudações à Professora Herculina, que eleva o nome daquela entidade tão respeitada da nossa cultura.