Taiadablog: Personalidade do ano!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Personalidade do ano!!!






Lanço aqui a idéia de elegermos, pelo Blog, uma pessoa que representará o ideal de todos os demais Taiadas. Aquela pessoa que ajudou, participou, deu mais que recebeu, enfim, uma pessoa que contribui, de alguma forma, para o ideal de nossa taiada!

Aceitaremos votos indistintos, para homem ou mulher e não é necessário qualquer explicação de seu voto. Voce só justifica o voto, se quizer, ok?
Os votos serão recebidos em nosso email criticandoataiada@bol.com.br e a apuração ocorrerá no próximo dia 03 de Janeiro de 2009.
Boa sorte a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado amigo 78! Já está corrigido.

Anônimo disse...

Dona Cidô, uau!

Anônimo disse...

Dona Lourdes Mesquita é a "Personalidade do Ano", embora tenha o maior carinho e respeito pela Mestra Dona Cidô que, em sua vida plantou sementes da boa vontade, da compreensão, do amor, do carinho, da gentileza, da grandeza do Ser Humano e de tudo mais que necessário para que este mundo fosse mais afável e terno. Ela viveu disto e isto ! Dona Lourdes está entre nós e merece o "Título", pois com seus 90 anos ter a vitalidade, interesse, carinho e dedicação a tudo que faz a credencia (e muito) a isto.