Taiadablog: Praça maravilhosa!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Praça maravilhosa!!!


Alguém já viu a nossa querida Praça da Bandeira deste jeito, toda pomposa e brilhosa?
Eu nunca vi e estou absolutamente encantado!!
Reparem no coreto ali quietinho, há tanto tempo!
Quantas histórias de nossa taiada ele já viu, não é? Comícios, shows, campeonatos de música, atos religiosos, retretas da Banda do Sexto RI!
Foi também o Coreto, testemunha ocular de toda a evolução social ocorrida em Caçapava, desde o tempo em que as moças ficavam passeando ali na ruinha que vai do Coreto ao antigo Clube Jequitibá.
Os rapazes ficavam parados paquerando as moças que iam e vinham! A única coisa que acontecia, eram as trocas de olhares. Qualquer outro contato, só ocorria durante os famosos bailes da AAC! Que saudades!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa praça ficaria ainda mais linda se a fonte estivesse funcionando!

Anônimo disse...

Nossa Praça ficaria mais linda se não tivesse aquelas bancas de alimentação sem qualquer higiene, pessoas tratando de poimbos que fazem tremenda sujeira e causam doenças (todos sabemos que os pombos são chamados de 'ratos de asas') e bugigangas que causam péssima impressão e sujeira e se a fonte funiconasse. Oh saudosa Praça da Bandeira !

Anônimo disse...

Será que está faltando dinheiro para a PMC comprar a peça que está fltando para a fonte funcionar???

Anônimo disse...

JC, sabe porque a fonte não está funcionando? É pela ato de vândalos que furtaram os bicos esquichos,pra vender a sucateiros. E voce sabe que pra comprar um prego a PMC, tem que fazer licitação, senão, já querem cassar o mandato do Sr. Prefeito? Se não sabe fique sabendo.

Anônimo disse...

Ô Martin Pescador, acho que a culpa continua sendo da Prefeitura não é? Porque não colocou os Guardas Municipais para guardarem a fonte, que é um patrimônio do municipio, heim?