Taiadablog: Decoração de natal Chinfrim!!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Decoração de natal Chinfrim!!!


Em bem que avisei né, mas ninguém me ouviu! Agora é tarde e a Associação Comercial de Caçapava, já veio com a mesma lenga lenga de sempre ou seja: nenhuma criatividade.

A culpa é só do lojista que pode mas não exige nada e se conforma com uma decoraçãozinha chinfrim como esta que aí está!

Se não fosse aquela árvore gigante da PMC a coisa ia parecer 7 de Setembro!

Tudo bem que está todo mundo assim ó, preocupado com as vendas, interrogativo e eu acho bom que fique mesmo porque a mídia escrita e televisiva não cansa de nos passar uma imagem de que aquela fobia das compras do passado, foram superados pela expectativa da "marolinha" que o govêrno petista disse tirar de letra! É claro que por conta deste auê, a coisa acaba chegando na gente, né?

Agora, que eu não me conformo com a mansidão da Associação Comercial de Caçapava, isto lá, tenham a mais absoluta certeza!

Ô gente devagar, né? É por isto mesmo que todo mundo vai comprar em São José e Taubaté!

Nenhum comentário: