Taiadablog: Atravessar a Praça deve levar 20 minutos!!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Atravessar a Praça deve levar 20 minutos!!!


A PMC, através do setor de trânsito (Onde é, quem responde, qual telefone, subordinado a quem, etc.) já nos deu idéia de que o entorno da Praça da Bandeira, não será interditado para as festas de fim de ano!

Acabaram por colocar cordões de isolamento forçando o pedestre a atravessr na faixa de segurança o que, para mim, deveria ser tarefa para o ano todo!

Agora precisamos saber a quem interessa NÃO interditar a Praça da Bandeira para veículos, não é? Pois se não fosse esta bobagem, o trânsito de pedestres estaria muito mais seguro e tranquilo, facilitando as compras no comércio local.

Agora cuidem-se os senhores motoristas, porque para atravessar o entorno da Praça da Bandeira de carro, estima-se, no mímino 20 minutos. Isto se algum engraçadinho não parar no meio da rua para a família descer ou subir no carro, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho uma sacanagem não se interditar o entorno da Praça da Bandeira porque, além dos carros congestionarem tuo, ainda tem o risco de atropelamentos porque a circulação de pessoas e crianças fica bastante grande.

Anônimo disse...

Parece que o Sr. Secretário que cuida do sistema viário de Caçapava, sei lá o nome de tal Secreria, não enxerga um palmo adiante do nariz, deve ser desses do "cabidão de emprego", pois ele é que deveria dar solução para que o trânsito, tanto de pedestres, ciclistas e veículos,para que não causasse tanto transtorno na região da Praça da Bandeira, principalmente em épocas festivas.