Taiadablog: Obra Fantasma 15 - Vai começar a vender!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Obra Fantasma 15 - Vai começar a vender!!!


Segundo informações de um assíduo leitor de nosso blog, aquele "bunker" disfarçado de Central de Vendas da Obra Fantasma, deverá ser inaugurado na próxima Quinta Feira, o que é bem provável pois já se encontram no local os móveis, cadeiras, vasos de plantas, gramíneas, e, segurem-se, grandes paineís para publicidade, que deverão ser as únicas placas colocadas nesta obra desde que ele iniciou!

É um escárnio às autoridades, à legislação, à todos os engenheiros civis e arquitetos, e, principalmente, ao povo decente de Caçapava, a vinda de uma empresa alienígena como esta - Construtora Marcondes Cesar, passando como um trator por cima de leis e regras, atropelando a tudo e a todos para, mediante um cachezinho de quinta categoria, tentando fazer-se submeter acima das pessoas e suas convenções!

Nada disto! As pessoas decentes e de bem da taiada, certamente lhe darão o troco, bastante convincente, e lhe ensinarão o caminho de volta para as terras sem lei às quais estão, com certeza acostumados a mandos e desmandos!

De nossa parte, desejo ao empresário em questão, que seus objetivos não sejam alcançados e que o insucesso lhe sirva de balizas para o realinhamento e reposicionamento de suas políticas de relações com a comunidade!

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa jc, se fosse eu já teria mandado uma praga pra cima deles!

Anônimo disse...

VOU VISITAR ESTE FIN DE SEMANA.....COM A PROPAGANDA QUE VC FEZ.....TO DENTRO....DEVE SER DE BOA QLDD

Anônimo disse...

Espero que mil pulgas infestem o corpo do dono da Cosntrutora e que seus braços sejam curtos para coçar!
Seu sacana!!!

Anônimo disse...

Teve um ignorante aí, que escreveu ser ler as notas do blog. O que o jc fez, até, agora, foi meter o pau no prédio, na Construtora, no dono, no CREA e em tudo mais que envolve a obra fantasma, viu seu babaca?
E tem masi: o prédio está torto, desalinhado em relação à rua e ao calçamento!