Taiadablog: Médico do postão pisa na bola toda hora!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Médico do postão pisa na bola toda hora!!!


Mais reclamações contra o atendimento à doentes no Postão da Vila Antonio Augusto! Ficamos sabendo da ocorrência de várias reclamações de munícipes, que estavam para ser atendidos pelo médico Luiz Ricardo de Souza - Otorrinolaringologista, na data de hoje, com início previsto para 09,00 horas da manhã em diante.

O referido médico, alegando que já havia chamado as pessoas, recusou-se, terminantemente à atender os atrasados, não obstante seu consultório ter ficado vazio, às moscas, durante grande parte da manhã!

Ao fazerem suas reclamações junto às funcionárias do Postão, ouviram delas, que o citado médico toma idênticas atitudes a toda hora, prejudicando, sériamente, ao atendimento aos doentes, alegando, que, se o paciente não estiver presente na hora que ele chamar, fica seu atendimento cancelado, mesmo que ele não tenha outros pacientes para atender, ocasião em que cumpre seu horário sózinho dentro do consultório, não se importando em chamar novamente o paciente atrasado!

Gostaria de saber mesmo, se o contrato deste cidadão para com o município, envolve um número de atendimentos por hora, por dia, ou se o atendimento é efetuado com base no nome dos pacientes, ou então ainda com base em suas características físicas!

É só esta que nos faltava agora, não é mesmo? Um médico que, ao invés de ajudar as pessoas, ao invés de aliviar sofrimentos, parece que está ali para infernizar ainda mais, a já sofrida experiência de vida dos menos favorecidos, aproveitando-se da fragilidade de mulheres e crianças, para esconder sua veia psicótica sedenta da humilhação alheia para alcançar objetivos imorais inconfessáveis!

Reclame-se contra profissionais deste nível e a primeira coisa que irá escutar, é aquele lenga a lenga que "Qualquer tipo de agressão contra funcionário público é passível de processo!"

Protegido pelo manto da impunidade, do corporativismo e até mesmo da estabilidade no emprego, prefere, este tipo de profissional, deixar marcada sua passagem pela existência, com a arrogância e a falta de humildade próprios de quem vivencia problemas pessoais de grande porte, não é mesmo?

Não nos cabe aqui, efetuar análises personais gratuitas de quem quer que seja, e sim de colaborar para que nossos munícipes sejam atendidos com o mínimo de dignidade!

Exigimos que os pacientes sejam bem tratados, afinal não estão pedindo favor para ninguém, ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

JC, QUE TAL FAZER UMA CONSULTA DO OCORRIDO AO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA?

Anônimo disse...

Com o nome que aí está, não tem ninguém registrado no CREMESP!
Olha aí, heim?