Taiadablog: Infestação de Igrejas do Demônio!!!

domingo, 28 de dezembro de 2008

Infestação de Igrejas do Demônio!!!


Por conta da crise, várias igrejas caça-niqueis estão se instalando na Taiada, montadas por estelionatários, digo, pastores e ministros autonomeados, com a intenção única e indiscutível de roubar o suado dinheirinho de ignorantes pobres coitados.

Eu vi com meus próprios olhos, a “montagem” de uma destas igrejas, acontecer aqui na região central da cidade, demorando exatos 40 minutos entre abrir a porta de aço do ponto comercial escolhido, descarregar TODOS os materiais da igreja (bancos de plástico, imagens, dois colchões de casal (prá quê?!), um tapete, uma placa de publicidade grande – 4x1 mts, e outra pequena 1x1 mts, um aparelho de som com microfone e uma mesa pequena, para, logo em seguida, menos de uma hora depois, já estar em pleno funcionamento, aos gritos dentro e fora da igreja, por conta destes carros de som que circulam ilegalmente pelo centro da cidade!
Que Deus tenha pena dos incautos ignorantes que caiem nas mãos desta bandidagem!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

JC eu também presenciei a montagem desta igreja e estou impressionado: até hoje não vi mais que tres pessoas assistindo a enganação. O pastor, padre, ministro, general, sei lá, passa o dia inteirinho sentado num cantinho, engravatado, com aquela gravata de operário da GM que se forma em Direito, raciocinando, tentando descobrir um jeito de atrair mais algumas ovelhas.

Anônimo disse...

Fico pensando com meus botões, do jeito que proliferam igrejas evangelicas, pelo Brasil e pelo mundo um dia o capeta será domesticado e fará um acordo com Deus, prometendo não mais contrariá-lo; e daí, como fica os caça níqueis de plantão?

Anônimo disse...

Será que não existem postruras municipais que controlam a bertura de ditas igrejas, pois proliferam feito brotoejas sem nenhuma fiscalização.Para abrir um boteco e vender pinga e mortadela lá no Bairro das Coletas é tanta exigência que o "empreendimento" torna-se inviável,( é contador, bombeiro, secretaria da saúde, alvarás, ordem policial, ordem da mitra diocesana e outra milongas mais). Com a palavra o departamento resposável da Prefeitura Municipal.