Taiadablog: Campeão Brasileiro Taiada!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Campeão Brasileiro Taiada!!!


Notícia retirada do site da Câmara Municipal de Caçapava:

"Nesta terça-feira, o senhor Luiz Cornélio de Araújo "Luiz Kicão", proprietário do Kicão Pet Shop, recebeu o Diploma de Honra ao Mérito pela conquista do título de Campeão Brasileiro Inter Raças, mais alta categoria de adestramento de cães. Luiz alcançou a vitória com seu cão pastor alemão Yany.
Durante a sessão especial o vereador Gilles Willemin (DEM), autor do projeto, discursou sobre a trajetória de vida pessoal e profissional do homenageado ressaltando suas conquistas esportivas. Luiz recebeu o Diploma de Honra ao Mérito das mãos do vereador Gilles e um bótom com o brasão do Município, entregue pelo presidente da Câmara, vereador Fernando Diniz (PR).
Os convidados foram recepcionados com um coquetel na Câmara Cultural Chico Triste."


Até aí tudo legal, tudo bem, a reportagem tem uma foto do sr. Luiz, com o qual nos parabenizamos mas, acho que também deveria haver uma foto, uma lembrança mais apurada, um registro mais abrangente do cão pastor Yany, não é mesmo? Afinal de contas até agora não sabemos qual a cor da pelagem do mesmo, se tem uma mancha no dorso, etc. e tal.

Assim, para evitar estas dúvidas e fazer uma justa homenagem ao animal responsável por esta premiação, publicamos, em primeira mão, a foto de Yani com seu proprietário e treinador.

Nossos parabéns à ambos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô jc, vc. não entende nada da homenagens dos vereadores: cachorro não pode entrar na câmara!
Parabéns também pro Yani!

Anônimo disse...

Como disse uma certa vez um Ministro de Estado da era Collor, chamado Rogerio Magri: "cachorro também é gente". Isso é só para ilustrar o final da postagem.

Anônimo disse...

O JC,acho que este cachorro, também caga! E agora? saia dessa.

Anônimo disse...

de tão adestrado, o dito yani, deve ir no banheiro cagar e dar descarga.....Agora, sério...parabéns ao Luiz e ao Yani.