Taiadablog: Caçapava já tem 17 vereadores!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Caçapava já tem 17 vereadores!!!


O Senado aprovou, na madrugada desta quinta-feira (18), na surdina, no último dia, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que aumentou em 7.343 o número de vereadores no Brasil.


Com a decisão, país terá 59.791 vereadores - contra 51.748 atualmente. Um artigo prevê que a mudança valerá para os vereadores que tomarão posse no próximo mês.

A emenda será promulgada pelo Congresso ainda nesta quinta, entrando em vigor imediatamente.

Infelizmente (nada pessoal, tá?), nossa Taiada deverá ter mais sete vereadores, além daqueles que já conhecemos que deverão ser: Jaime Costa, Miltinho Gandra, Dr. Herlan, Dr. Ariki, Dr. Adauto, Gilles (ou Luiz Neto) e Daniel (Desafio Jovem)!

Nada temos contra os citados cidadãos, entretanto, em nosso entendimento, esta "tungada" que o congresso deu no País, vem de encontro, batendo de frente, com tudo aquilo que, de fato, o eleitor deseja e acredita que o País merece!

Infelizmente, ao Congresso Nacional sómente interessa, o fisiologismo, a prática espúria, o corporativismo, a bandalheira! Esta é a verdade!
Lamentamos a decisão mas, trata-se de assunto legal e portando deve ser cumprida! Temos que engolir mais esta!!
Sejam bemvindos os novos vereadores e desejamos-lhes SUCESSO!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo comprometimento, 5 já é muito...

Anônimo disse...

18/12/2008 - 14h43
Câmara dos Deputados barra proposta que aumenta número de vereadores no país (Fonte: UOL)


MÁRCIO FALCÃO
colaboração para Folha Online, em Brasília

O aumento no número de vereadores aprovado na noite desta quarta-feira (17) pelo Senado foi barrado pela Mesa Diretora da Câmara.

Anônimo disse...

Sergio Porto o famoso Stanislaw Ponte Preta, criou o "FEBEAPA" (festival de besteiras que assola o paíz". Agora em Caçapava nós temos o "FAANC" ( Fetival de asneiras assolando a Câmara Municipal). Já não aguento mais tanto horror e iniquidade. Já imaginaram tanta incompetência reunidas num só local? Já conhecemos as caras.

Anônimo disse...

Dezessete Oquê? Me poupem de extravasar minha ira, senão vou falar o que não devo, é melhor calar.

Anônimo disse...

Eta timinho danado que está na reserva esperando a boquinha, quem os conhecem sabe que não servem pra nada,´só para tungar o dinheirinho de nossos impostos. Ainda bem que eu não os escalei.