Taiadablog: Não vou mais falar do pasquim craquento!!! 6

sábado, 20 de dezembro de 2008

Não vou mais falar do pasquim craquento!!! 6

Foto: Silvio Santos no Cidade contra Cidade
Tendo em vista que não adiante bater que o craquento não muda mesmo, vai ficar sempre aquela josta, resolvi mudar minha técnica, só para ver se dá algum resultado: à partir de hoje, só falarei das matérias boas, das notícias que, de fato, tenham conteúdo, enfim de matérias que realmente contribuam em alguma coisa com o taiada, ok?

Então aí vai: Nesta semana, o Edmilson Viana Moura nos brinda com uma volta ao passado através de nomes de ruas. Muito legal e voce também pode interagir com o assunto, tentando descobrir a história, pelo nome, das tres ruas mais próximas de sua residência, Voce vai se surpreender!

No Túnel do Tempo, Edmilson traz de volta, a grande ginkana Caçapava x Tiête, ocorrida na competição Cidade contra Cidade do Programa Silvio Santos, em 1968 na antiga TV Tupi. Foi muito legal e Caçapava acabou ganhadora, apresentando várias atrações locais e encantando com a apresentação do Museu do Automóvel!

As fotos apresentadas na coluna mostram Caram Tabet, Silvio Santos e Zito Miranda, há 40 anos atrás! Uma graça! Meus parabéns! (Ainda vou trazer este moço para trabalhar comigo!)
Prô resto do craquento, chô!

Nenhum comentário: