Taiadablog: Lojista não sabe quanto fatura!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Lojista não sabe quanto fatura!!!


Passada esta época de festas natalinas, todo mundo comprando presentes, gastando seu rico dinheirinho, etc. e tal, acho que já passou da hora da Associação Comercial divulgar alguns números, principalmente os relacionados ao posicionamento do faturamento dos lojistas, comparativamente com o ano anterior, com a intenção de verificarmos quais os setores com maiores necessidades de investimentos!

Aproveito o ensejo e sugiro à Associação Comercial, que nos explique a metodologia utilizada para os cálculos acima, para melhor compreender-mos todo o sistema, não é?

Pelo que estamos sabendo, os únicos números que a Associação Comercial de Caçapava possui, são os relacionados ao SPC: quantos entraram e quantos saíram!

É mole?

4 comentários:

Anônimo disse...

TALVEZ SEJA POR ISSO QUE POR EXEMPLO NA RUA 13 DE MAIO TODA HORA TEM LOJA FECHANDO E MESES DEPOIS NO MESMO PONTO TEM LOJA NOVA, QUE APÓS POUCOS MESES TAMBÉM VEM FUTURAMENTE A SER FECHADA!

Anônimo disse...

É! Já estava na hora da Associação Comercial mostrar serviço, além de trocar seu nome, não é? Gostaria de ter um quadro comparativo das evoluções das vendas do comércio em Caçapava, por setor, nos últimos cinco anos, tá?
Isto aí tem que ser melhor administrado! Não podemos chegar no Natal, todo ano, sómente com o calçadão cheio de lampadas de enfeite. Tem que ter mais, viu?

Anônimo disse...

Cadê o relatório, heim?

Anônimo disse...

Estamos esperando o relatório, tá? Ou ele é confidencial?