Taiadablog: A Estrada Olívia Alegri será reformada!!!

sábado, 8 de agosto de 2009

A Estrada Olívia Alegri será reformada!!!

Os derrotistas que se mordam mas, a Prefeitura de Caçapava assinou o convênio com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para a recuperação da estrada municipal Olívia Alegri (Estrada Vicinal BR 116 - Dutra / Caçapava Velha), cujo investimento é de cerca de R$ 7 milhões e está incluído no programa Pró-vicinais do Governo do Estado!

Entre as obras estão incluídas a drenagem, o recapeamento, a melhoria do acostamento e a sinalização horizontal e vertical dos 5 km de estrada, competindo ao DER executar as obras e serviços por meio de empresa licitada e fiscalizar a execução.

Ao município compete liberar as áreas necessárias às obras, providenciar as licenças ambientais ao empreendimento e, quando necessário declarar de utilidade pública as áreas necessárias e desapropriá-las amigavelmente.

O prazo para a conclusão do empreendimento é de vinte e quatro meses, contando da data da assinatura do convênio!
E bumba meu boi!!!

Um comentário:

Banzo disse...

Outra notícia boa.Falando nisso,sem críticas nem cobranças,só por curiosidade: e o asfalto nas ruas de Caçapava Velha?O que será que está impedindo? Foi feito uns metros e mais nada? Alguém sabe responder?