Taiadablog: A TELEFÔNICA quer enganar, de novo, o cliente!!!

sábado, 1 de agosto de 2009

A TELEFÔNICA quer enganar, de novo, o cliente!!!


Tem certas notícias que nos aborrece de maneira brutal, principalmente quanto relacionada à esperteza, à negociata, à canalhice de alguns empresários que, na busca do lucro insensato, ilegal e imoral, sacaneiam seus clientes até que suas ações sejam colocadas em destaque, perante a sociedade, não restando outra saída para as autoridades, a não ser a aplicação da lei.

Claro que os políticos (todos organismos controlados por políticos ligados ao molusco!), também terão suas cotas de sacrifício ao penalizar estas empresas traíras, pois acabarão sem suas gorjetas por algum tempo, não é?

Mas, é claro que isto tudo é perfumaria pois, em breve, as coisas voltarão a ser do jeito que eram e o consumidor acabará levando a culpa por tudo que acontece de errado!

Estou me referindo, em todas as letras, ao caso da empresa TELEFÔNICA, que por muito tempo sacaneou seus clientes, linhas péssimas, caríssimas, banda larga de nona categoria, com sinal caíndo a toda hora, péssimo atendimento ao consumidor, isto quando atendiam pois ocorria muito e ainda ocorre, de o consumidor simplesmente não conseguir falar som a SAC da TELEFÔNICA!

A ANATEL, agindo corretamente, proibiu a TELEFÔNICA de fazer novas adesões ao Speedy enquanto continuassem a ocorrer falhas na banda larga, e como por milagre, a TELEFÔNICA publica, neste final de semana, um grande encarte (8 folhas de ótima qualidade!) nas principais revistas do País, onde mostra a gigantesca transformação pela qual a empresa passou nestes últimos 30 dias!

É um absurdo, um desplante, um deboche! É um desafio à inteligência dos administradores deste País e também de todos os clientes deste emprezinha mequetrefe!

Se fez, de fato (e não o fez!), tais investimentos em menos de trinta dias, porque já não o fizeram no passado, aliviando toda uma conturbada relação com o cliente e embolsando lucros gigantescos e imorais!

Nossas autoridades tem que criar vergonha na cara e acabar com este maldito monopólio, de vez! Daí sim, quero ver se este tipo de serviço não melhora, não é?

E tem mais: as autoridades devem passar um pente fino em toda esta pasmaceira que a TELEFÕNICA colocou nos anúncios de final de semana. Não é possível que ela tenha conseguido fazer tudo o que disse que fez, em apenas trinta dias, correto?

2 comentários:

Lindomar disse...

Dá-lhe JC! É por aí mesmo! Esta empresa merece ser acoxada de vez!

Banzo disse...

Somos ignorados pelas empresas e autoridades.Obvio q. tem politicagem, para variar, atrás disso.