A Telefônica retomou as vendas do serviço de banda larga Speedy na manhã desta quinta-feira, 27, após liberação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
A Anatel havia suspendido a venda dos serviços há mais de dois meses devido às constantes reclamações de usuários por causa das interrupções contínuas nos serviços prestados.
A empresa alega que, nos último dois meses, realizou um trabalho intenso de mobilização para implementar ações de estabilidade da rede e aprimoramento do atendimento aos clientes.
Na área de atendimento, a Telefônica também afirma ter promovido uma completa reformulação, com programas de treinamento e contratação de novos atendentes.
Para a Anatel, as ações da empresa foram consideradas suficientes, mas serão acompanhadas por 60 dias.
Mas eu acho que quem melhor avaliará se o serviço melhorou ou não, é o próprio cliente da Telefônica, o primeiro a ser prejudicado, não é mesmo?
Também seria de muito bom grado, se a Anatel automatizasse, junto à Telefônica, o ressarcimento do tempo de não funcionamento do Speedy pois, atualmente, é necessário o cliente se submeter àquele contato telefônico surreal e enlouquecedor, que, nem sempre dá resultados!
Um comentário:
Ai que tristeee que speedy voltou, maior dó de quem assimnar... lembro de quando eu usava, gente era péssimoooo...
agora com net naum dah prob hehe beijooos
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