Taiadablog: Prefeitura de Taubaté proíbe venda do jornal Bom Dia !!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Prefeitura de Taubaté proíbe venda do jornal Bom Dia !!!


A Prefeitura de Taubaté proibiu nesta terça-feira a venda de exemplares do Jornal Bom Dia Taubaté nas ruas da cidade por gazeteiros.

A medida acontece depois que o jornal publicou uma série de matérias com denúncias de supostas irregularidades que teriam sido cometidas pela administração do prefeito Roberto Peixoto (PMDB).

No domingo passado, o Bom Dia Taubaté também lançou a campanha "Eu tenho vergonha dos políticos corruptos de Taubaté".

Somente em função desta proibição besta, o Taiadablog, à partir de agora, dará toda publicidade à campanha do Bom Dia Taubaté, contra os maus políticos!

E bumba meu Boi !!!

3 comentários:

Augusto CPV disse...

Nem precisa ir a Taubate, em Caçapava mesmo se der espaço a denuncias e não for chapa branca assim como os semanários da cidade, vai se descobrir muita coisa errada.

Unknown disse...

Prezado Augusto: se tiver denúncias, pode fazê-las, que o Taiadablog publica, caso confirmadas, ok?

Jnasen Terra disse...

E por falar em imprensa temos uma em Caçapava que ao invés de verificar in loco as denúncias dos munícipes para conferir a veracidade divulgam sem nenhum critério e ainda criticam aqueles que tem um compromisso com a verdade e só publicam as reais mazelas da administraçao pública.Há tempos atrás tinhamos na TV Record dos velhos tempos o chamadado "Jornal da Tosse", porque os comentaristas eram todos idosos, agora em Caçapava de manhã em uma emissora de rádio local que transmite o "Jornal da Risada" não tem nada de noticias de interesse público, ou fala de remédios os mais variados, ou futebol, ou outras futilidade, que causam risos até nos proprios apresentadores, imagine no ouvinte.