Taiadablog: Receu ameaça de morte que partiu do telefone da Delegacia Seccional de Polícia !!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Receu ameaça de morte que partiu do telefone da Delegacia Seccional de Polícia !!!

Após mais de três meses de investigações, a Corregedoria da Polícia Civil concluiu a perícia no telefonema com ameaças de morte ao cadeirante e advogado Anatole Magalhães Macedo Morandini, 35 anos.

Um laudo técnico elaborado pela corregedoria da própria polícia afirmou que a ligação feita em janeiro foi realizada de dentro da Delegacia Seccional de São José.

Ontem a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), pediu ao Ministério Público que o delegado Damasio Marino passe agora a responder por mais um crime, o de ameaça de morte.

Damasio já responde por agressão ao cadeirante. “O crime foi provado pela própria polícia. Nós iremos continuar acompanhando o caso e queremos que o MP e a corregedoria tomem as providências cabíveis diante deste novo laudo”, disse o presidente regional de Direitos e Prerrogativas da OAB, Onivaldo Freitas Junior.

O advogado de defesa, Luis Antônio Lourenço Silva, informou que Damasio não estava na delegacia no momento da ligação e que ele não teria nenhum interesse em fazer ameaças.

A Secretaria de Segurança Pública informou que Damasio deve continuar exercendo funções administrativas na seccional durante as investigações!

Acho que as autoridades também devem investigar o advogado do Delegado, que mente, descaradamente, para salvar o cliente!

Quando ao delegado, comprovadas as acusações de agressão e ameaça de morte, tem que ser punido, exemplarmente, com a sumária demissão do serviço público. Não se pode estimular este tipo de agressividade num funcionário público justamente encarregado de fiscalizar o cumprimento das leis!

Um comentário:

José Juvenal Rodrigues disse...

Meu caro JC,eu como seguidor da doutrina de Buda, denominada Nova Tradição Kadampa, há mais de catorze anos,endosso seus comentários, acrescentando que a data da Iluminação de Buda comemora-se no mês de Abril, em to do o mundo seguidor da tradição.Fazendo pedidos aos Budas das cinco famílias, que voce mencionou, estaremos livres de todos nossos agregados contaminados, consequentemente estaremos livres da dor e outros sofrimentos. Aproveito a oportunidade para convidar seus leitores a visitar o Centro Budista Jangchub-Ling de Taubaté.