Taiadablog: Novo sítio da PMC!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Novo sítio da PMC!!!


Enfim, depois de mais de 3 meses completamente desatualizado, voltou ao ar, o sítio da PMC na internet, agora com uma página mais abrangente, com links para as secretarias, que agora têm seu respectivo email, abrindo uma outra possibilidade bem mais democrática, que é o contato direto com a secretaria de interesse, sem se passar pelo gabinete.


Isto é uma forma de dar autonomia mas, por outro lado, cobrará também, a responsabilidade do secretário nos assuntos de sua alçada, o que pode dar, ao município, secretários mais sólidos, com idéias bem definidas, e com menor propensão de falar besteira!
Ampliou-se também, o leque de opções de serviços online para o munícipe, o que, a curto prazo, deve significar menor trânsito de pessoas na sede da PMC!
Num primeira e rápida avaliação, o novo sítio da PMC parece agradar e dar uma resposta às necessidades dos munícipes! Só precisa ter atualizações constantes porque, Internet sem atualização, ninguém aguenta!!!
Estaremos acompanhando e voltaremos a fazer novos comentários!
E Bumba meu Boi!

2 comentários:

Luizão disse...

A página da Prefeitura agora está uma beleza, JC! Vai facilitar e muito para o contribuinte.
Agora só falta a Câmara Municipal dar uma boa melhorada também, né? Porque do jeito que está não dá!

Seo Jair disse...

A exemplo de SJCampos, Caçapava também poderia expor, online de informações relacionadas a população geral do município, a população dividida por bairros, além dos índices de desenvolvimento humano, o orçamento e a participação de Caçapava nas exportações do Estado.
Claro!