Taiadablog: O Serra já era!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

O Serra já era!!!


Não sei não mas esta história do Serra em demorar a assumir sua candidatura a Presidente, em minha modesta opinião, acabou por comprometer, de fato, suas possibilidades para o pleito de outubro próximo!

Esta demora, tem a ver com o ocorrido nas Olimpíadas de Inverno, na modalidade corrida com esquis, quando o primeiro colocado pr vários quilometros, não conseguia se afastar dos demais.

Nos últimos metros, acabou tomando uma baile, com um sensacional splint por parte de um dos outros corredores (Noruegues), que o ultrapassou e obteve a medalha de ouro, com alguns metros de vantagem!

Acho que o PSDB não pode deixar a campanha ser ditada pelo candidato, como ocorre, até mesmo porque corre o risco do candidato estar errado em suas avaliações e acabar comprometendo a situação do partido nas eleições!

Nesta altura do campeonato, melhor seria a urgente convocação do governador Aécio Neves, que, além de ter rejeição pequena em relação à Serra, ainda atrairá uma parte do eleitorado que hoje, não vota em Serra de jeito nenhum!

Estamos aos quinze minutos do segundo tempo, mas ainda pode-se vislumbrar uma vitória no pleito, para se colocarem as coisas em ordem, definitivamente!
A favor do governador Aécio Neves, temos a seriedade e a firmeza que mostram a eficiência de sua administração no Estado de Minas Gerais!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo!Aécio é uma pessoa que não tem nada que o desabone.

Clovis Cunha disse...

Não entra nessa meu amigo JC, o Serra é um politico experiente e extremamente inteligente e continua sendo o primeiro, mesmo sem se mexer. A Dilma vem aproveitando os holofotes do Lula, o que acaba a partir do lançamento da sua pré-candidatura.

Lembre também, que toda sujeira que esta a sombra desse governo petista vai aparecer durante a campanha.

Banzo disse...

Serra NÃO!!! NÃO a Serra!!!

UM disse...

Sou do PSDB, mas repugno o serra e sou AECIO. xô serra.

Unknown disse...

Obrigado pela ajuda prezado amigo Clóvis. Sinceramente, eu já estava esmorecendo, em virtude da demora do Serra em se posicionar mas, vc. tem razão: tudo tem sua hora certa e a resposta para este rapapé da petelhada, vai acontecer muito em breve e tenha certez,a vai ser pena prá todo lado. Obrigado por este merecido empurrão!

Paulo Celso disse...

Se o Aecio participasse neste blog, se divertiria muito com o desespero de vcs. Mineiro não da ponto sem nó, desde qndo ele desistiu de concorrer ao planalto ele já viu o triste fim que esse traste que afunda SP teria.
Aecio merece um Nobel por isso!!!