Taiadablog: CEF cobra 40% de tarifa em operações de câmbio !!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

CEF cobra 40% de tarifa em operações de câmbio !!!

Meus amigos, a Caixa Econômica Federal está cobrando abusivos 40% de taxa nas operações de câmbio com moedas estrangeiras, além de tarifas outras, codificadas com, por exempo "DEB CES TA", com valores abusivos e que sofreram reajustes por ocasião da queda dos juros decretada pelo governo!

É assim mesmo: os juros sofrem significativa queda e as tarifas, sem quaisquer controles, explodem em prejuízo dos correntistas, que não tem onde reclamar!

Experimentem reclamar no Banco Central e vão ver o que é bom prá tosse!

E no Procom, então! É capaz de se ter um infarto!

Estamos nas mãos de Deus! Como sempre!
Agora quando se fala em contratar artistas, como a da foto acima, faturando milhões, para falar exatamente aquilo que a CEF NÃO FAZ, a petezada se finge de morto porque é aí mesmo que acontece a maracutaia, a safadeza, o estelionato, a roubalheira desenfreada!


Um comentário:

Anônimo disse...

Essa atriz que aparece na foto da propaganda da CEF, depois que deu uma puxada na Dilma, durante um evento em que ela foi locutora e disse "... saindo do protocolo... "Veta Dilma!", ganhou de presente um Contrato com a CEF. Aliás, CEF, PETROBRÁS, BANCO DO BRASIL E OUTRAS ESTATAIS FORAM TRANSFORMADAS EM "SACO SEM FUNDO" PARA BANCAR PROPAGANDAS E OUTRAS DESPESAS DO GOVERNO E COMPANHEIROS.