Taiadablog: É nóis na fita !!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

É nóis na fita !!!


O dia mais sonhado pelos corintianos e mais temido pelos rivais chegou. Muitos acreditavam que não estariam vivos para presenciar este momento, mas o Corinthians é campeão da Libertadores. 

Um dos maiores mitos do futebol brasileiro veio abaixo no gramado do Pacaembu na noite desta quarta-feira, quando o predestinado Emerson Sheik deu o primeiro título do Corinthians na história da Libertadores. 

Com dois gols no segundo tempo, o atacante selou a vitória por 2 a 0 sobre o multicampeão Boca Juniors e pôs fim a uma longa espera da Fiel Torcida, que agora deixa para trás décadas de gozações de seus maiores rivais e uma lista de traumas na competição.

Foi um desfecho do jeito que o “bando de loucos” adora, com sofrimento, suspense e gols de raça. Sheik que já havia sido herói na vitória sobre o Santos no primeiro jogo da semifinal fez valer sua aura de talismã, construída com o tricampeonato brasileiro por três equipes diferentes em anos seguidos. Assim, se iguala no coração corintiano a nomes do olimpo alvinegro, como Basílio-1977 e Tupãzinho-1990.

E tudo isto INVICTO, viu só maldito micróbio???

3 comentários:

Micróbio disse...

Como dizia Dna. Maria Benedicta - Cem anos sem melado, quando come se lambuza ou deixa bêbado.

E por falar em invencibilidade...O grande Tricolor paulista disputou três títulos mundiais e ganhou os três. he he...

jcflores disse...

Micróbio, seu filho da mãe, voce vai ter que me engulir!!!

Anônimo disse...

eh isso mesmo!!
o mundo vai acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gambazada campeão e com estádio!!!!!!!!!!
ai, meu Deus!!
o q serah de nohs????