Taiadablog: Motoqueiros assaltantes em Caçapava !!!

domingo, 1 de julho de 2012

Motoqueiros assaltantes em Caçapava !!!

Vejam só a situação de uma mãe, quanto à segurança de seus filhos, na cidade de Caçapava:

"Hoje minha filha pegou um táxi aqui em Caçapava e o taxista comentou com ela que estão havendo assaltos a carros nos semáforos. Geralmente são dois em uma moto que se aproximam do carro, apontam uma arma e mandam a pessoa sair do carro. Este taxista inclusive mencionou que no semáforo da praça São Roque ocorre bastante isso. Ele inclusive deu a volta na pracinha quando uma moto com dois se aproximou do carro dele. Minha filha inclusive disse que a moto fez menção de segui-lo, mas depois desistiu e foi por outro caminho. Estou compartilhando a informação porque até então não sabia de casos assim aqui e acho importante alertar as pessoas. Caso alguém tenha informação a respeito gostaria de saber."
 
Isto mesmo, temos que aproveitar a oportunidade das redes sociais na internet, para denunciar este tipo de situação, para que comecem a pesar nos relatórios internos dos órgãos policiais e que possam reverter em providências imediatas, em favor da comunidade!
 
Sou de opinião que as autoridades deveriam é mesmo proibir a segunda pessoa na moto, sacrificando de vez, os bem intencionados, com vistas a acabar com estes assaltos e homicídios perpetuados por motoqueiros que se aproveitando das facilidades de tráfego deste tipo de veículo, para cometer todo tipo de bandidagens, sem repressão policial!
 
 

Nenhum comentário: