Taiadablog: O passaporte do estelionatário Lulinha !!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O passaporte do estelionatário Lulinha !!!

A Justiça Federal suspendeu hoje por decisão liminar o passaporte diplomático de Luiz Cláudio Lula da Silva. O dele e de outros familiares foram renovados no final de mandato de Lula. 

Entre 2006 a 2010, 328 passaportes diplomáticos foram concedidos sob a alegação de "interesse do país" e entre eles somente os da família de Lula foram considerados ilegais pelo Ministério Público. Luiz Cláudio foi o único da família que não devolveu, como foi determinado judicialmente.

Agora em junho deste ano, a Procuradoria entrou com a ação depois que o Itamaraty confirmou que apenas Luís Cláudio ainda não havia devolvido o documento.

Ontem, o juiz Jamil Rosa de Jesus Oliveira, da 14ª Vara Federal do DF, suspendeu o passaporte e deu prazo de cinco dias para que o Itamaraty publique no "Diário Oficial da União. "Impõe-se a sua suspensão, por ora, por vício de legalidade e por falta do mínimo de moralidade, conferindo-se um tratamento absolutamente antirrepublicano ao filho do ex-presidente", afirma o juiz na decisão, informando ainda que Polícia Federal deve recolher o documento, caso necessário.

Para quem ainda não sabe, este crápula arrogante, é aquele que colhia bosta de macaco no Zoológico de SP e acabou comprando uma  das maiores e mais tradicionais fazendas existentes no país! Que gênio, não é?

Um comentário:

Anônimo disse...

JC - Toma cuidado com o que você insere, a responsabilidade é sua: como você pose dizer " estelionatário ". Escreve o que quer e depois leva um processo de danos morais no lombo.