Taiadablog: Pacotes Japão Corinthians Mundial 2012 !!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pacotes Japão Corinthians Mundial 2012 !!!



Cresce a procura por pacotes para assistir ao Corinthians no Mundial 2012 no Japão! Nunca o Timão esteve tão em alta quanto agora, quando finalmente ganhou a tão sonhada taça Libertadores da América, de forma invicta e contra o Boca Juniors!

 
 
Um dos times mais famosos do Brasil, o Corinthians Futebol Clube leva milhares de torcedores aos seus jogos, como no último jogo realizado no qual disputou a Taça Libertadores de América e saiu campeão, levando pessoas de todos os cantos do país a torcer a favor do Brasil, representado pelo time e contra a Argentina, representado pelo inexpressivo time do Boca Juniors.

Esta foi sem dúvida alguma uma das mais importantes conquistas para a Nação Corinthiana, que agora exibe com orgulho a Taça Libertadores da América!

 
 
Depois desta vitória inesquecível, o Timão está escalado para o Mundial da FIFA que acontecerá no Japão no mês de dezembro de 2012 onde, acompanhado de milhares de brasileiros, terá a chance de retornar como campeão Mundial de Clubes!

Para isto, muitas agências de viagens já estão organizando pacotes especiais que levarão brasileiros torcedores o país do sol nascente. Garantir desde seu lugar no Japão, é a melhor opção para quem deseja realizar esta viagem.

Uma das agências que preparou pacotes especiais para o mundial no Japão é a CVC e você pode verificar preços e condições do pacote no site da empresa, através do endereço: http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/vai-corinthians/default.jsf !

 
 
A CVC é uma das maiores agências de turismo do Brasil e você pode ficar seguro ao adquirir um dos pacotes oferecidos por esta empresa. Outra ótima opção você pode conferir acessando o site da agência TGK Turismo, que também organizou pacotes para o Mundial no Japão, com acesso no endereço: www.tgkturismo.com.br ou ainda na agência Stella Barros no site: www.stellabarros.com.br

Se você é torcedor do Corinthians e quer acompanhar a trajetória do time do outro lado do mundo aproveite os pacotes e curta a viagem e os jogos. 
 
 
Vamos invadir o Japão em Dezembro, como fizemos no Rio em 1976, e voltar com a taça do Mundial de Clubes na mão!

Nenhum comentário: