Taiadablog: Prá burro véio, rédeas curtas !!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Prá burro véio, rédeas curtas !!!

Prestes a iniciar-se, a campanha política municipal encontra-se no planejamento das atividades, comícios, carreatas, visitas públicas e reuniões com eleitores.

Começa também, a atuação daquele que pode perfeitamente ser chamado de ANIMAL POLÍTICO, que é o cidadão que, em busca de acomodação pessoal junto aos cofres municipais (a popular boquinha!), submete-se às determinações dos gerenciadores das campanhas, ora funcionando como prestadores de serviços, lutando para encurtar, cada vez mais, a distância entre os eleitores e o candidato, ou então, ainda funcionando como se fosse um míssil balístico destes trocados diáriamente entre árabes e judeus: são convocados, exclusivamente, com a sórdida intenção de espalhar ondas de boatos mentirosos, visando denegrir e desonrar candidaturas que não lhe tenham servidão!

E é exatamente isto que está acontecendo neste momento: tem funcionário graúdo da administração municipal que, pressentindo o fim da "boquinha", esforça-se no sentido de gerar boatos sem o menor fundamento, com a intenção de denegrir e prejudicar a participação daquele que apresenta, hoje, condições excepcionalmente satisfatórias para gerir o complexo de necessidades que o município apresenta! 

Claro que o citado ANIMAL POLÍTICO, certamente não se deu conta do papel ridículo que incorpora, mais pela necessidade de preservação de sua "boquinha", do que pela completa aceitação dos ideais políticos a serem apresentados pelo candidato que representa!

Mas, esperemos que o conteúdo desta nossa postagem seja perfeitamente absorvido e que sirva como contribuição para que esta criatura encontre um meio mais digno, dentre os muitos existentes, para amealhar votos em favor de seu candidato!

Que fique claro ainda, que as providências de caráter judiciais que o caso requer, já se encontram em avaliação e andamento mas, tenho por mim que, caso confirmadas eventuais reincidências no assunto, estaremos divulgando novamente, detalhadamente e com identificação do envolvido!



Nenhum comentário: