Taiadablog: Primeiros lugares no concurso de buracos de Caçapava !!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Primeiros lugares no concurso de buracos de Caçapava !!!

No concurso para melhor buraco de rua de Caçapava, este aí acaba de receber o primeiríssimo lugar, com honra e louvor, vejam voces:


Localizado exatamente sob a área por onde passam as rodas dos veículos em trânsito normal, com cêrca de 15 cm de profundidade média, surpreende os motoristas que, ao enxergá-lo, necessitam de manobra de emergência para escapar! A queda da roda do veículo, dentro de um buraco deste nível, pode chegar mesmo a quebrar o amortecedor ou jogar um motociclista ao chão com extrema violência! 

Localizado na primeiríssima via de Caçapava, Av. Cel. Manoel Inocêncio, em frente à DrogaBila e à Lotérica, possue uma localização estratégica: ou o veículo atropela o ciclista na sarjeta, ou o veículo caí no buraco (o amortecedor não seguro, é eixo contra eixo!), ou ainda o veículo faz um imprevisível desvio à esquerda, com possibilidades de abalroar o veículo na outra faixa de direção da rua! Grande risco de acidentes para motociclistas!


 Não menos perigoso quanto o primeiro, este buraco, na Rua Comendador João Lopes, altura do número 169, também oferece, além do risco de atropelamento de ciclistas e abalroamento de outros veículos, também o risco de seríssimos acidentes aos motociclistas que por ali transitam!

Acho que nossas autoridades municipais, deveriam instruir os caminhoneiros do setor de coleta de lixo, que transitam por práticamente toda a cidade para, em relatos diários, fornecer uma posição dos buracos mais perigosos da cidade, para imediato reparo, sob pena da ocorrência de algum acidente mais grave!

Um comentário:

niltinho piloto disse...

Quanta diferença dos buracos Paulistas dos Paraenses os nossos são muito melhores, são mais profundos chega atingir um metro de fundura, mais compridos, e em maiores quantidades por km quadrados. Querem fazer uma troca?