Taiadablog: Timão: Invicto é o nome dele !!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Timão: Invicto é o nome dele !!!

Video do Corinthians com todos os gols da Libertadores, feito para 
homenagear todo mundo, torcedores, jogadores, dirigentes, empregados e até mesmo a torcida adversária!

Meus amigos, passados já alguns dias desta fantástica vitória do meu Timão, observamos membros desta confraria gigante, a homenagear o Campeão de Libertadores 2012, das formas mais inusitadas, vejam voces:

- Torcedor fez o retorno para sua casa a pé, após a vitória, para cumprir promessa de vitória! Ele mora em Curitiba e está até agora na estrada, contando com o apoio de toda a nação corinthiana;

- Jovem senhora de Ribeirão Preto, fez uma promessa de parar de fumar, juntando o útil ao agradável, para comemorar a vitória do Timão e já não fuma desde o término do jogo!

- Grupo de torcedores paulistas, fizeram caminhada até Aparecida, para agradecer à Santa, pela belíssima vitória!

- Vários torcedores que viram seus filhos nascerem nestes dias de pós-jogo, colocaram os nomes dos jogadores! Assim, agora, temos, mais uma legião de Emersons Sheik, Paulinhos, Cássios, Liedsons, Romarinhos, Danilos, Tides além de outros!

- Esta ninguém sabia mas até a Associação dos Cambistas do Pacaembú - ACAPA colaborou, reduzindo os preços dos ingressos para corinthianos em 20%, e aumentando em 60% a falsificação de ingressos para argentinos!

Tudo muito bonito, muito legal, corinthiano é assim mesmo: quando o Timão ganha, não tem quem o segure! Vai prás galeras!

Da minha parte a homenagem que posso fazer para o meu Timão, é que, se eu tivesse idade para ter um filho macho, colocaria nele, o nome de INVICTO!

Um comentário:

Paulo Roberto disse...

Uma belíssima idéia prezado JC: também colocaria o nome de Invicto em meu filho, se pudesse!