Taiadablog: Caçapava participa dos Jogos Regionais de Caraguatatuba !!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Caçapava participa dos Jogos Regionais de Caraguatatuba !!!

Caçapava participará da 56ª edição dos Jogos Regionais 2012 em Caraguatatuba com uma delegação formada por 320 atletas, que representarão o município em 18 modalidades esportivas. A competição será realizada no período de 18 a 28 de julho.

Segundo os organizadores do evento, cerca de oito mil atletas de municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo, que compõem a 2ª região esportiva do Estado de São Paulo, disputarão a 56ª edição dos Jogos.

Participarão as cidades de Aparecida, Arujá, Biritiba Mirim, Caçapava, Cachoeira Paulista, Caieiras, Cajamar, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guaratinguetá, Guararema, Guarulhos, Ilhabela, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Poá, Potim, Roseira, Salesópolis, Santa Isabel, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Suzano, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

Caçapava participa com modalidades como Atletismo, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Futebol, Futsal, Handebol, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

A participação da delegação de Caçapava nos Regionais de Caraguatatuba tem o apoio da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer – Divisão de Esportes.

A 56ª edição dos Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo em parceria com a prefeitura de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: