Taiadablog: Fortíssimas emoções !!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Fortíssimas emoções !!!





 

Tomado de ares modernistas, o ditador comunista da Coreia do Norte King Jong-un leva adiante atos de liberalidade para a população, como usar celulares, comer pizza, hambruguer e batata frita. 

O vertebrado resolveu permitir também que as mulheres usem saias.

King Jong-Un é o terceiro membro da família de ditadores facínoras da Coeréia do Norte. Leva adiante agora um programa infantil para transformar o país em um "paraíso para crianças". 

"A poderosa e próspera Coreia do futuro na qual vocês serão os senhores, será um poderoso país onde casa estará repleta de risadas e todo mundo viverá em harmonia", discursou o jovem mamífero diante de 20 mil crianças.

Fazem parte da campanha anúncios na TV estatal mostrando o ditador em visita a restaurantes fast-food que vendem hambúrgues e batatas fritas, andando em montanha russa e outras modernices.

Uma peça da campanha é essa foto, com crianças "chorando de emoção". Repete aquelas de populares chorando de emoção no enterro do seu pai. O jovem ditador, de idade incerta, com vinte e poucos anos foi nomeado general e logo após a morte do pai ditador, nomeado presidente recebeu também o título nacional de "supremo líder". 

A campanha visa enaltecer a imagem de seu avô, Kim Il-sung, "fundador do país", para passar a impressão de Jong-un como uma figura calorosa e paternal, a exemplo do avô.

Nenhum comentário: