Taiadablog: Sócio Patrimonial não manda na AAC!!!

domingo, 29 de março de 2009

Sócio Patrimonial não manda na AAC!!!


Aos prezados amigos e principalmente aos associados da AAC, mantenedores de título de sócio-proprietário, temos a informar que não obstante nossos vários avisos e postagens, a atual diretoria da AAC resolveu não nos dar a mínima atenção, talvez mesmo até levada por orientação de quem se diz contratado para defendê-la mas, na verdade, está na iminência de tornar-se o dono absoluto de todo o complexo do clube.


Completamente dominada por um pequeno grupo de advogados, mais interessados em aumentar o próprio patrimônio, a atual diretoria da AAC encontra-se inerte em relação à quaisquer tipo de reação, de assumir de fato, com rédea curta, às funções previstas no regulamento interno, o que acaba facilitando, ainda mais, a ação dos interessados em acabar com o patrimônio existente!

Já não basta a pouca vergonha e a safadeza de outro advogado espertalhão que, percebendo a fragilidade da instituição, acabou por entrar com uma ação trabalhista (?) contra a AAC, utilizando argumentos dos mais sórdidos (ele atuou como interventor no clube) para pleitear uma absurda indenização que, mal conduzida (deliberadamente ou não) pode gerar a condenação da AAC ao pagamento de exagerados e indevidos valores, que comprometerão, definitivamente, as possibilidades de recuperação!

Também resta explicar-se, onde foram parar os recursos entregues pela Prefeitura Municipal, ao dirigente da época, ensejando uma contribuição para se evitar a ruína do clube, cujos valores até hoje não foram contabilizados, e a explicação sobre sua localização, é inspirada no mais tenro dos contos infantis de outras épocas: a história da carochinha!

Em se tratando de entidade privada, muito pouco podemos fazer, a não ser avisar, através de nosso blog, aos associados que detém títulos de sócio proprietário, com direito à voto, para que cobrem explicações e responsabilidades, e coloquem, nos cargos chave, pessoas de ilabada reputação, acompanhadas da natural e devida fiscalização!

E tem mais: acreditamos que, em nenhum lugar do mundo, ocorre o pagamento de honorários advocatícios, com títulos patrimoniais com direito a voto! Segundo consta, tem um dos advogados envolvidos, que já tem cêrca de 50 títulos, o que, a seguir este mesmo ritmo, o colocará em posição de absoluto DONO do clube e de seu patrimônio!

É de se estranhar que a Comissão de Ética da OAB não tome nenhuma providência, apesar de ser de seu conhecimento, a danosa ação do grupelho de advogados que instalou-se na AAC!
Continuamos na expectativa de um contato com a atual diretoria da AAC!

6 comentários:

Boca de Siri disse...

Acho que os advogados envolvidos nas falcatruas tem culpa no cartório, pois estão quietinhos, no meio de tanto tiroteio, alguma coisa tem. Como diz o dito popular "debaixo do angu tem carne". Quem cala consente.

Laudemir disse...

Ninguém responde nada na AAC! E o mais engraçado é que não aparece nenhum sócio patrimonial para fazer alguma denuncia!
Será que ainda existem associados na AAC ou todos os títulos já estão nas mãos do grupelho de advogados invasores?

Anônimo disse...

Caros amigos, bom dia.
Não tenho procuração para defender ninguém, mas defendo a verdade e a justiça.
Para aqueles que afirmam que o atual advogado da AAC nada faz por ela, peço a estes que tenham a decência de se dirigir até o Fórum local e à Justiça do Trabalho, pois lá poderão ver "com os próprios olhos" tudo que tem sido feito.
PS: Por fim, cumpre esclarecer que foram inúmeros os leilões do prédido da ACC que foram cancelados graças ao trabalho da atual diretoria.
Reitero, é só procurar que vai encontrar. Encontrar até aquela promissória...

Marolinha disse...

O mundo gira e a AAC, vai pro brejo. Salvem-nas enquanto é tempo. Os advogados espertos tem que ser execrados e expulsos da administração.

Voz do Além disse...

Por quê não falam da origem da promissoria, só falam que ela existe. Qual a origem ,advogados associados,cara pálidas, que não demora estarão acionando a viuva na Justiça do Trabalho. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Segundo corre a boca miúda o devedor da promissória é o Dr. Alcides. Ele teria colocado a grana no bolso é depois que foi chamado a devolver acabou assinando a promissório, só que o velhinho até agora não pagou sua dívida. Chupa que é de uva.